Piloto de Osasco, Danilo Lewis fica em 2º lugar na Copa Pirelli

Competição conta pontos para o Paulista de Motovelocidade



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Piloto de Osasco, Danilo Lewis fica em 2º lugar na Copa Pirelli

O piloto osasquense Danilo Lewis viveu situações distintas na 1ª etapa da Copa Pirelli de Motovelocidade.
Com rodada dupla, a prova abriu o calendário da motovelocidade, valendo como “esquenta” para o Campeonato Paulista e para a Super Bike Brasil, o campeonato brasileiro da modalidade. Na primeira corrida, disputada em Interlagos, no último domingo, ele ficou fora do top 5. Mas se recuperou na segunda prova, subindo ao pódio na 2ª posição. As duas baterias foram vencidas pelo uruguaio Maximiliano Gerardo. A Copa Pirelli terá mais duas etapas, em 4 de março, em Interlagos, e em 14 de outubro, em Londrina.

Veja Também: Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva

As duas corridas no circuito de São Paulo, além das cinco etapas da Super Bike que também acontecem em Interlagos (nos dias 29 de abril, 24 de junho, 22 de julho, 19 de agosto e 2 de dezembro) também definem quem será o Campeão Paulista de 2018. Por isso, Lewis já começa muito bem nessa briga. A prova de 29 de abril marca ainda o início do calendário da SuperBike Brasil. Também está na disputa o veterano Alex Barros, que é morador e mantém a sede de sua equipe, a Alex Barros Racing, em Alphaville.Barros foi o vice-campeão de 2017.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados