Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A Secretaria da Mulher não poderia ter escolhido música melhor do que “Maria, Maria” de Milton Nascimento para entoar o evento Pedágio pela Vida na manhã de segunda-feira, 16, realizado em frente ao Paço Municipal. A iniciativa integra as ações do Outubro Rosa 2017. A apresentação do coral formado por mulheres que fazem parte do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, apresentou, dentre outras as canções, a música que fala sobre a força de tantas “Marias”.
“Como o trecho da música diz: - “De uma gente que ri quando deve chorar” fala dessa superação e força. Essa música tem tudo a ver com a gente. Mesmo com tantas lutas, nós superamos e estamos sempre felizes”, conta Maristela Borges, que superou o câncer de mama e participa do coral. Um material explicativo com informações sobre como se prevenir contra o câncer de mama também foi distribuído durante a ação.
Veja Também: Em Barueri, festa da Família integra pais ao ambiente escolar de seus filhos
Na mesma semana, dia 17, a Secretaria da Mulher acolheu o projeto “Amor em Mechas”. Em Barueri, a iniciativa já arrecadou cerca de 100 mechas de cabelos que serão utilizadas para confecção perucas e doadas para mulheres vítimas do câncer de mama. Para quem quiser contribuir basta comparecer no piso da loja 2 do Parque Shopping Barueri que fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Nova Aldeinha na próxima quarta-feira, dia 25, das 13 às 16 horas.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Esportes
Presidente do Botafogo confirma renovação de Gatito por três anos
EntretenimentoEntretenimento
Teatro Municipal de Barueri tem infantil “Clássicos Encantados”, com entrada gratuita
Publicidade