Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A Secretaria da Mulher não poderia ter escolhido música melhor do que “Maria, Maria” de Milton Nascimento para entoar o evento Pedágio pela Vida na manhã de segunda-feira, 16, realizado em frente ao Paço Municipal. A iniciativa integra as ações do Outubro Rosa 2017. A apresentação do coral formado por mulheres que fazem parte do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, apresentou, dentre outras as canções, a música que fala sobre a força de tantas “Marias”.
“Como o trecho da música diz: - “De uma gente que ri quando deve chorar” fala dessa superação e força. Essa música tem tudo a ver com a gente. Mesmo com tantas lutas, nós superamos e estamos sempre felizes”, conta Maristela Borges, que superou o câncer de mama e participa do coral. Um material explicativo com informações sobre como se prevenir contra o câncer de mama também foi distribuído durante a ação.
Veja Também: Em Barueri, festa da Família integra pais ao ambiente escolar de seus filhos
Na mesma semana, dia 17, a Secretaria da Mulher acolheu o projeto “Amor em Mechas”. Em Barueri, a iniciativa já arrecadou cerca de 100 mechas de cabelos que serão utilizadas para confecção perucas e doadas para mulheres vítimas do câncer de mama. Para quem quiser contribuir basta comparecer no piso da loja 2 do Parque Shopping Barueri que fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Nova Aldeinha na próxima quarta-feira, dia 25, das 13 às 16 horas.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Conheça os benefícios da água termal para o corpo
CidadesCidades
Alphaville, Pq. dos Camargos e Imperial concentram maioria de confirmados de Covid-19 em Barueri
Publicidade