Por:Jornal NC - Publicado em 13/07/2017
A participação popular fez a gestão Doria criar ou alterar quatro metas. Entre elas está criar 2.000 novas vagas para atendimento humanizado em saúde e assistência social especificamente para indivíduos em situação de uso abusivo de álcool e drogas – no contexto do Projeto Redenção. Outra é ampliar em 20% a taxa de atividade física na cidade de São Paulo.
A gestão ainda promete, como inovação, reduzir em 500 mil toneladas o total dos resíduos enviados a aterros municipais no período de 4 anos, em comparação ao total do período 2013-2016; reduzir em 15% (156.649 ton) a emissão de CO2, em 50% (37 ton) a emissão de material particulado e em 40% (1.999 ton) a emissão de NOx pela frota de ônibus municipais até 2020.
Veja Também: STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado
Com foco nos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), das Nações Unidas, que substituíram as chamadas Metas do Milênio, a Prefeitura ainda quer melhorar a classificação de São Paulo no Mapa de Insegurança Alimentar de Média para Baixa.
Também houve alterações nos projetos, após a consulta pública, o que permitiu a inclusão, por exemplo, de dois novos hospitais para ampliar a rede de atendimento para a população.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesSaúde e Bem Estar
Guarda de Barueri inicia Operação Natal Seguro para reforçar proteção no fim de ano

Saúde e Bem Estar
Prefeitura de Barueri inaugura UBS do Chácaras Marco como exemplo de atenção à saúde de Barueri

Especiais
Conselho do FGTS libera uso do fundo para imóveis de até R$ 2,25 mi

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Entretenimento
Inspirada no Manguebeat, ‘Caranguejo Overdrive’ volta a SP

InternacionalInternacional
Holanda aprova polêmica lei que automatiza a doação de órgãos
Publicidade