Por:Jornal NC - Publicado em 26/10/2017
Agora, com o verão chegando, a pedida é de coisas geladas para refrescar - e nada melhor do que sorvete e açaí, não é mesmo? Sim, é isso que você entendeu: vai rolar um Open de Sorvete e Açaí - e com coberturas grátis! Coma quanto sorvete e açaí você aguentar por R$ 35. No open, estão inclusos: sorvetes (casquinha ou tigela) de morango, chocolate, creme, e açaí (suco, tigela ou casquinha).
Os acompanhamentos são FREE: leite condensado, doce de leite, creme de Nutella, caldas de chocolate, morango e caramelo, granulado, Leite Ninho, paçoca, confeitos, chantilly, granola, banana e morango.
Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes
Não é permitido pedir novo item enquanto ainda não tiver terminado de comer o primeiro, para evitar o desperdício, nem levar o pedido para viagem. Outros itens do cardápio, que não estão inclusos no festival, serão cobrados à parte. O evento acontece na Rua Fernando Falcão, 207, na Mooca no dia 28 de outubro, das 16h às 23h59.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
CidadesCidades
Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri e Softex promovem webinar para futuros empreendedores
EspeciaisPolítica
Nova Lei de Segurança Nacional será priorizada pelo Congresso
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri adere à antecipação de feriados
CidadesCidades
Município de Carapicuíba tem cinco casos de microcefalia
EntretenimentoCidades
Centro de Capacitação do Parque dos Camargos têm cinema gratuito nos dias 11, 12 e 13 de abril
Publicidade