Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018
A Prefeitura de Itapevi reabriu nesta segunda-feira as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos da Escola Municipal Livre de Teatro e Circo. As atividades são gratuitas.
No curso de teatro são 60 vagas disponíveis. Podem ser inscrever crianças de 8 a 12 anos, nas turmas de terças e quintas-feiras, das 8h às 10. Para pessoas a partir dos 13 anos, há vagas nas turmas de terças e quintas feiras, das 10h às 12h. Já para o curso de Circo há 90 vagas destinadas para um público a partir dos oito anos.
Veja Também: Prefeitura de Itapevi promove ações de combate ao abuso e exploração sexual
As aulas acontecem duas vezes por semana, em turmas divididas pela manhã, tarde e noite. Os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem fazer sua inscrição acompanhados dos pais ou responsável. As atividades desenvolvidas são compostas por aulas teóricas e práticas. Em apresentação modular, os professores avaliam o rendimento e aprendizado de cada criança para determinar o avanço das etapas.
Mais informações pelo telefone (11) 4205-1871.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
PolíticaPolítica
Prefeitos, vices e vereadores eleitos foram empossados no dia 1 de janeiro
Cidades
Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba se reúne com ministro da Saúde Ricardo Barros
Publicidade