Palmeiras tem interesse em Michel Bastos

Michel Bastos pode pular o muro e trocar o São Paulo pelo Palmeiras



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Palmeiras tem interesse em Michel Bastos

Michel Bastos pode pular o muro e trocar o São Paulo pelo Palmeiras. Quem defende a chegada do meia é o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, que renovou seu contrato com o Verdão por dois anos.
A ideia do dirigente é aguardar que o meia assine a rescisão contratual com o Verdão para 2017 para tentar acertar diretamente com o jogador, já que tem contrato com o Tricolor.
Vale lembrar que antes de desembarcar no Tricolor, Michel Bastos era alvo do Cruzeiro em 2014, coincidentemente comando por Mattos na época.
O Palmeiras espera que o rival tome a iniciativa de iniciar a negociação e até iria fazer uma proposta de troca, indo Michel Bastos para Academia de Futebol e chegando Rafael Marques no Tricolor. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
Ontem, o Palmeiras acertou a chegada de Eduardo Baptista para comandar o time na vaga deixada por Cuca que se desligou do clube após ser campeão brasileiro.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados