Pacientes atestam melhoras no atendimento do PS Central de Barueri

O PS Central inaugurou quatro novas salas de atendimento, totalizando dez salas para consultas clínicas



Por:Jornal NC - Publicado em 21/11/2018

Pacientes atestam melhoras no atendimento do PS Central de Barueri

Há apenas pouco mais de um mês a gestão do Pronto-Socorro Central voltou às mãos da Secretaria de Saúde de Barueri. Desde então, diversas mudanças foram realizadas, tanto na equipe quanto em infraestrutura, e as melhorias já saltam aos olhos da população.
É o que disse a diarista Crispina Simões Sousa, que há algumas semanas têm utilizado a unidade devido a uma infecção urinária e compareceu a um retorno para mostrar os resultados dos exames. “Fui bem atendida, passei com uns profissionais muito bons, as meninas do atendimento, excelente mesmo, a equipe está muito boa, Barueri está de parabéns”, declarou satisfeita.
Até os banheiros a usuária elogiou e não mediu palavras para falar da equipe médica. “Melhorou no atendimento também dos médicos.

Veja Também: Barueri é 1ª em desenvolvimento econômico e a 5ª melhor cidade para se fazer negócios

Não tenho do que reclamar, mesmo quando eu passei há duas semanas, todos os médicos me atenderam muito bem, está excelente”, garante. A diferença também foi sentida pela aposentada Maria Coelho da Silva, que trouxe seu esposo idoso, bastante debilitado, para uma consulta. “Hoje está bom, já passei na médica, tirei a chapa, graças a Deus foi rapidinho. A médica foi muito boa. Se todo dia for assim, está bom”, torce a munícipe. O reflexo não surpreende o médico e membro da equipe de gestão do PS, Dionísio Alvarez Mateos, já que muitos investimentos têm sido realizados pela Prefeitura com esse objetivo. “O principal apoio que a gente recebe aqui, na verdade, é da Prefeitura. Tudo que você fala em questão de saúde para o prefeito ele manda fazer, se ele vê que realmente é melhor para a população, ele manda fazer imediatamente.
Não há reclamação pública ou médica na parte da saúde que ele não ouça e não procure resolver”, garante o especialista. O PS Central inaugurou quatro novas salas de atendimento, totalizando dez salas para consultas clínicas, o que deve diminuir o tempo de espera e tornar ainda mais eficiente o cuidado com o paciente. A criação das salas impulsionou a contratação de mais médicos e demais profissionais de saúde, além da compra de equipamentos novos e modernos.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados