Por:Jornal NC - Publicado em 02/10/2015
No dia 8 de outubro, o Outback Steakhouse realizará o Bloomin’ Day. Toda a renda arrecadada das vendas da cebola gigante do Outback será doada para a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF).
A organização Médicos Sem Fronteiras é uma entidade humanitária comprometida, que atua em situações de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde.
Em 1999, a MSF recebeu o premio Nobel da Paz, selecionada “em reconhecimento ao trabalho humanitário pioneiro em diversos continentes”. “Esse tipo de parceria que nós selamos com o Outback é muito importante para Médicos Sem Fronteiras. Além do dinheiro arrecadado, fundamental para a manutenção dos nossos projetos, essa iniciativa nos permite levar informações sobre os contextos nos quais atuamos para os colaboradores do Outback e para os consumidores”, diz Susana de Deus, diretora-geral de Médicos Sem Fronteiras Brasil.
O evento acontecerá em todas as unidades da rede de restaurantes, segundo o COO da empresa: “Essa será uma data muito especial, pois teremos a oportunidade de unirmos esforços para uma causa tão importante e ética como a da organização Médicos Sem Fronteiras. Temos certeza que a comunidade, assim como a família Outback, abraçará esse projeto e fará desse evento um grande sucesso”, afirma.
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Política
Alexandre de Moraes é aprovado pelo Senado para vaga no STF
Educação
Secretários estaduais de Educação querem mudanças no ensino médio
Publicidade