Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016
Osasco será palco da “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”. O evento será no domingo 28/02 e reunirá representantes de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapevi, Itapecerica da Serra, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra, ocasião em que discutirão propostas de políticas públicas voltadas à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Com o tema “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”, a breguet replica watches conferência promove um debate sobre a efetividade das políticas públicas para enfrentamento à violência praticada contra a população LGBT; propõe estratégias de enfrentamento a discriminação sofrida pela população em decorrência de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero; além de articular e integrar, a partir de uma avaliação, o Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento a Violência.
Outra proposta em pauta é a criação de um termo de responsabilidade com as políticas públicas LGBT, entre as cidades participantes dos Consórcios CIOESTE e CONISUD.
A “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”, será na EMEF Marechal Bittencourt, localizada no Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco, das 10h às 16h.
SERVIÇO
“2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região oeste de São Paulo”
Data: 28/02, das 10h às 16h
Endereço: Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco (EMEF Marechal Bittencourt).Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Carros
Fim de baliza para tirar CNH: veja estados que aderiram à medida

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

PolíticaPolítica
MPF denuncia ex-secretario do PT e mais quatro na Lava Jato

CidadesCidades
Barueri é 1º lugar em Economia e 9º no ranking geral do Connected Smart Cities
Publicidade