Por:Jornal NC - Publicado em 14/12/2015
O restaurante americano Outback Steak House, irá abrir mais uma unidade no Brasil. O local escolhido para o novo empreendimento foi o Shopping Tamboré, localizado no Alphaville.
Com essa inauguração 130 vagas serão oferecidas para compor a equipe do restaurante, entre elas 80 para atuar no salão, como atendente de restaurante e bar, recepcionista e auxiliar de limpeza, as outras 30 vagas são para trabalhar na cozinha, nas duas categorias: auxiliar de cozinha e de limpeza. O restaurante também oferece vagas para Jovem Aprendiz e PCD (Pessoas com Deficiência).
Os requisitos para trabalhar no Outback são: ter idade superior a 18 anos, com ensino médio cursando ou completo e com disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. A empresa oferece oportunidade de carreira, assistência médica e odontológica e não exige experiência.
A seleção será feita na Faculdade Alfacastelo localizada na Estrada Dr. Cícero Borges de Moraes, 100, no Jd. Regina Alice em Barueri- SP, entre os dias 14/12 e 23/12, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17 horas.
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

EspeciaisEspeciais
Senado termina ano de 2024 com 11 medidas provisórias aprovadas

CidadesNacional
Aplicativos de táxi isentam cobrança de 50% sobre corrida para Cumbica
Publicidade