Onda de estupros de meninas provoca revolta na Índia

Em 2014, o número de registros contra abusos sexuais chegou a 2 mil



Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2015

Onda de estupros de meninas provoca revolta na Índia

Na última sexta-feira, dia 16 de outubro, uma criança de dois anos foi sequestrada por dois homens e abusada sexualmente em Nova Déli, capital da Índia. Segundo investigações da polícia, dois rapazes de 17 anos foram identificados e outros 3 detidos.
Apesar da captura dos indivíduos, a quantidade de crimes sexuais registrados na Índia representa um número considerável de violações ao corpo feminino, chamando atenção para novos possíveis casos.
No mesmo dia, em outro incidente, uma menina de cinco anos foi estuprada por três homens, após ser atraída até a casa de um vizinho.
Os ataques aconteceram uma semana depois de uma criança de quatro anos ser encontrada perto de uma linha de trem ao norte da cidade, com sinais de abuso e ferimentos graves, provavelmente provocados com algum objeto pontiagudo.
Os estupros motivaram protestos nas ruas e em redes sociais, expondo o ódio generalizado de uma sociedade em que, segundo a Organização dos Direitos Humanos, estupros são tidos como uma verdadeira epidemia.
De acordo com a polícia, as duas meninas estão em tratamento médico e acredita-se que estejam fora de perigo.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados