Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2021
Os países não deveriam pedir doses de reforço para suas populações vacinadas enquanto outras nações ainda não receberam imunizantes contra a Covid-19, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS).
O diretor-geral do órgão, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que as mortes aumentaram novamente com a pandemia de Covid-19, a variante mais transmissível Delta está se tornando dominante e muitos países ainda não receberam doses de vacina o suficiente para proteger seus profissionais de saúde.
Veja Também: Barueri nega aplicação de vacinas vencidas contra a Covid-19
A organização disse que ainda não se sabe se um reforço de aplicação da vacina contra a Covid-19 será necessário até que mais dados sejam coletados. Segundo a organização, há dados limitados disponíveis sobre quanto tempo dura a proteção das atuais doses das vacinas, se uma dose de reforço adicional seria benéfica e para quem.
A intenção da dose extra tem base em evidências de maior risco de reinfecção seis meses após a inoculação e a disseminação do vírus altamente contagioso da variante Delta, de acordo com os cientistas.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Entretenimento
CCPL do Engenho Novo celebra Festa Julina

Nacional
Energia elétrica acumula alta e acarreta em pressão no custo de vida dos brasileiros
Publicidade