Por:Jornal NC - Publicado em 16/03/2018
Dezenas de civis, entre eles alguns feridos, foram retirados do principal reduto opositor dos arredores de Damasco (Síria), em Ghouta Oriental, alvo de uma ofensiva do exército sírio e seus aliados.
Dezenas de civis saíram em duas rodadas a bordo de ônibus, através do corredor humanitário do campo de refugiados palestinos de Wafidin, na periferia de Damasco, e mais pessoas podem deixar a região.
Veja Também: Roma proibirá circulação de veículos a diesel no centro da cidade a partir de 2024
As forças armadas sírias estão encarregadas de garantir a segurança dessas pessoas, na sua maioria mulheres, menores e idosos, que serão transferidas ao centro de atendimento em Al Dueir.
Essa organização especificou que a evacuação médica ocorre em áreas sob o controle da facção islâmica, o Exército do Islã, um dos principais da região.
A fonte acrescentou que a evacuação coincide com o bombardeio de áreas ocupadas por outro dos mais importantes grupos islâmicos em Ghouta Oriental, a Legião da Misericórdia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Defesa Civil de Barueri envia SMS gratuito para avisar sobre riscos climáticos

InternacionalInternacional
Trump diz que supervisão dos EUA sobre a Venezuela pode durar anos

Especiais
Governo projeta superávit comercial de até US$ 90 bilhões em 2026

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

Carros
As picapes mais vendidas no Brasil

CidadesCidades
Prefeito de Vargem Grande Paulista se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos
Publicidade