Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016
Em evento realizado na tarde desta terça-feira, 19, em São Paulo, a Motorola apresentou a jornalistas convidados o Moto Z, seu novo smartphone top de linha. A empresa não quis revelar a data exata de lançamento ou o preço, mas previu que o aparelho chega às lojas em meados de setembro.
Por enquanto, porém, apenas a versão “normal” do Moto Z será lançada no Brasil. Nos EUA, a Lenovo (dona da Motorola) vende também o Moto Z Force, uma edição com câmera de maior resolução e com a tecnologia Shattershield do Moto X Force, que torna o display à prova de riscos e quase indestrutível.
Veja Também: Hello, rede social do criador do Orkut, é lançada no Brasil
O processador do Moto Z brasileiro também é diferente do Moto Z norte-americano. Nos EUA, e apenas lá, o smartphone vem com um Snapdragon 820 com clock máximo de 2,2GHz, enquanto no Brasil e no resto do mundo, o mesmo chipset vem com clock máximo de 1,8GHz.
A Lenovo explicou que essa diferença se deve a um acordo fechado com a operadora norte-americana Verizon, que exigiu um processador mais rápido para apoiar a empresa na comercialização do Moto Z por lá. Além disso, a versão brasileira será a de 64GB de armazenamento interno, e não a de 32GB. A câmera traseira é de 13MP e grava vídeos em 4K. A frontal é de 5MP.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
CidadesCidades
Obra viária na Aldeia Barueri vai melhorar acesso a Alphaville e ao trânsito local
CidadesCidades
CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos
Publicidade