Por:Jornal NC - Publicado em 14/01/2016
Morre nesta quinta-feira (14) o ator e comediante Shaolin, Francisco Josenilton Veloso estava acamado desde 2011 após um grave acidente envolvendo seu carro e um caminhão.
A notícia do falecimento foi publicada na rede social da esposa do ator:
“#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, lamentou a viúva do artista.
Veja Também: David Bowie morre após 18 meses de luta contra o câncer
Shaolin começou a ter complicações na terça-feira (12) após ser medicado pela mulher sob orientações dos médicos a febre passou, mas na quarta-feira (13) a febre voltou e os médicos decidiram interna-lo em uma clínica, em Campina Grande. Após exames os médicos descobriram uma infecção pulmonar, na madrugada de hoje (14), Francisco teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
O humorista sofreu o acidente no dia 18 de janeiro de 2011, na mesma cidade em que veio a falecer. No mesmo dia foi internado, depois foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo e lá permaneceu internado por 5 meses.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
InternacionalInternacional
Rússia atinge instalações de energia ucranianas
InternacionalInternacional
Inmet aumenta alerta de calor para “vermelho” em nove estados do Brasil
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto de combate a crimes praticados contra crianças e adolescentes
CidadesCidades
Barueri brilha com desfile cívico e cerimônia de hasteamento de bandeiras no 7 de setembro
Política
Tribunal aumenta pena de Vaccari de 10 para 24 anos de prisão na Lava Jato
EntretenimentoEntretenimento
Moana uma aventura no mar
Publicidade