Menino de 5 anos morre ao cair de 26º andar no Taboão da Serra

Mãe da criança havia saído para buscar o namorado na estação



Por:Jornal NC - Publicado em 17/09/2015

Menino de 5 anos morre ao cair de 26º andar no Taboão da Serra

Um menino de 5 anos morreu depois de cair do 26º andar de um prédio em São Paulo, no Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira, 16. De acordo com a polícia, Gustavo caiu da janela do banheiro do apartamento.
A mãe deixou a criança dormindo sozinha em casa e foi buscar no namorado na estação Morumbi (CPTM). Ao voltar para casa, ela encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Ao olhar pela janela, viu o corpo do filho no chão.
Um vizinho afirma que ouviu uma gritaria seguida de silêncio. “Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vê o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão“, disse Reinaldo Costa.
A mãe afirma que tem como provar por meio de mensagens que havia saído para buscar o namorado na estação, a polícia confiscou o celular de ambos e irá fazer a perícia. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de acidente. Mas ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança do condomínio.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados