Por:Jornal NC - Publicado em 18/08/2016
Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, um menino de cinco anos foi resgatado com vida sob os escombros de um prédio, alvo de um bombardeio aéreo em Aleppo, no norte da Síria. Pelo menos 33 pessoas e 19 rebeldes morreram durante os ataques, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
A foto que mostra Omran Daqneesh, de shorts, sujo de sangue e completamente coberto de poeira causou comoção nas redes sociais. Em estado de choque, o menino aguarda atendimento em uma ambulância.
A imagem, feita pelo grupo opositor sírio Aleppo Media Center (AMC), foi divulgada pela agência Associated Press nesta quinta (18). A BBC informou que os pais e os três irmãos do garoto teriam sobrevivido ao bombardeio, mas a identidade deles não foi divulgada.
Confira o vídeo do momento em que Omran é resgatado
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
Carros
Calibragem dos Pneus: Qual a Importância e Principais Riscos
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
Publicidade