Maven ganha força e pode competir com Lyft e Uber



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Maven ganha força e pode competir com Lyft e Uber

Maven, unidade de aluguel e compartilhamento de carros da General Motors (GM), pode competir com dois de seus maiores clientes, o Uber e a Lyft, com um ambicioso plano de expansão que pode inserí-la em serviços de transportes e entregas. A Maven já começou a se afastar da Lyft, na qual a GM detém uma participação de 9%, como seu próprio negócio de locação, a Gig, disseram autoridades. Através da Gig, a Maven pode fornecer veículos da GM diretamente aos motoristas de aplicativos que antes os alugavam através da Lyft Express Drive e do Uber Vehicle Solutions. Inicialmente, a Maven focava no compartilhamento de carros e rapidamente adicionou serviços de locação de terceiros através de Uber e Lyft.

Veja Também: Cientistas estão criando programa para melhorar as suas selfies

Agora, tem parceria com serviços de entrega sob demanda da GrubHub (refeições), Instacart (mantimentos) e Roadie (encomendas), além da HopSkipDrive. Questionada se a GM, através da Maven, pretende criar seu próprio serviço de entregas e viagens, a chefe da Maven, Julia Steyn, disse: “Vocês estão no caminho certo. Estamos construindo isso passo a passo”. Embora ainda relativamente pequena em comparação com o Uber, a frota de cerca de 10 mil veículos da Maven forneceu 17,5 milhões de viagens a clientes da Lyft e Uber.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados