Por:Jornal NC - Publicado em 05/12/2016
A Prefeita eleita Lili Aymar (PV), se posicionou novamente contrária ao lixão em Araçariguama, segundo a assessoria de imprensa e coordenação política, a prefeita revogará todas as certidões emitidas pela gestão de Roque Hoffmann e enviará a Câmara Municipal, um projeto de lei com o objetivo de enterrar todas as pretensões de implantar o lixão as margens do Ribeirão do Colégio.
A imprensa informou também, que Lili Aymar (PV) está em contato com a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) onde também agirá na revogação dos licenciamentos emitidos fora dos padrões.
O novo governo de Araçariguama também pretende tomar todas as medidas cabíveis para a não instalação do lixão na cidade e também convida para a Cerimônia de posse, que acontecerá no dia 01 de janeiro no Salão de eventos do Espaço Alecrin, no Bairro do Cintra Gordinho às 18 horas.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Carros
Fim de baliza para tirar CNH: veja estados que aderiram à medida

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

Internacional
Japão quer distribuir medicamentos com drones em áreas isoladas

Entretenimento
6 lugares baratos e próximos a SP para viajar nos feriados de 2017
Publicidade