Lili Aymar oficializa sua candidatura em Araçariguama em Convenção do PV

Lideranças políticas como o deputado João Caramez e o atual candidato e ex-prefeito de Barueri Rubens Furlan confirmaram apoio à candidata



Por:Jornal NC - Publicado em 29/07/2016

Lili Aymar oficializa sua candidatura em Araçariguama em Convenção do PV

Liderando as pesquisas, Lili Aymar (PV) oficializou a sua candidatura para concorrer ao cargo de prefeita de Araçariguama durante a Convenção do PV na cidade que aconteceu no último sábado, dia 23 de julho.
O evento foi realizado na Tenda da Esperança, localizada na região central do município e contou com a presença de várias lideranças políticas que prestaram o seu apoio à candidata. Entre eles estão o atual candidato a prefeito de Barueri, o veterano Rubens Furlan, o Deputado Estadual João Caramez, além do candidatos a vereador que também tiveram suas candidaturas oficializadas e de representantes dos 13 partidos que compõem a sua chapa: PDT, PEN, PHS, PMDB, PP, PPL, PPS, PRB, PSDC, PT, PTC, PTdoB e PV.

Convenção do PV de Araçariguama



Veja Também: Partidos realizam convenções para oficializar seus candidatos e coligações

Lili Aymar foi vereadora de Araçariguama por 12 anos e trabalhou ao lado de Carlos Aymar, seu marido e ex-prefeit da cidade. “Temos muita fé que Araçariguama vai viver um novo tempo, um tempo de progresso e de desenvolvimento, como viveu lá atrás na época do Aymar”, conta a candidata.
“Hoje a nossa saúde está na UTI, a maternidade [municipal] foi fechada, as mães hoje em um momento tão especial que é a hora do parto não sabem onde vão ganhar seus filhos (...), então a reabertura da maternidade é a primeira medida a ser tomada. Pretendemos ainda investir em um Pronto-Socorro Infantil”, conta Lili.
“Na educação, o atual prefeito em 8 anos não construiu nenhuma escola e quando o Aymar foi prefeito, construiu 14 escolas. Hoje as salas de aula estão superlotadas, o nível da educação tem caído e as professoras estão desmotivadas por conta da defasagem salarial”, comenta Lili reforçando que em seu plano de governo a prioridade é saúde e educação.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados