Por:Jornal NC - Publicado em 02/08/2016
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Cultura incentiva a cultura de ler e escrever, participando ativamente da Campanha Mundial pela Leitura: #diadelertododia realizando diversas ações no município.
No último dia 25 de julho, no Centro de Eventos de Barueri (Museu da Bíblia), foi realizado o lançamento do livro “Liritry Artefonys ao Resgate dos Deuses”, do munícipe Humberto Rodrigo Pedrette.
Segundo Pedrette o livro contará com mais quatro edições “Venho escrevendo há 15 anos, um longo projeto que traz uma série primariamente de 5 livros, uma história de garra, fé e que explana a simplicidade, em um mundo paralelo e subversivo ao real”, conta o escritor.
Veja Também: São Paulo recebe exposição com esculturas feitas de Lego
Líritty Artéfônys ao Resgate dos Deuses, é uma nova mitologia inspirada nos mais abusivos sentimentos humanos, na pluralidade e mistura de literatura com a realidade cotidiana.
Sem saber que é uma Adrontite (filha de semideuses) e neta do deus criador de Crestarion, Líritty desde pequena se refugiou no planeta Terra, vivendo com os humanos. Após completar 15 anos de idade, Acriles, um Dibron, vem buscá-la e revela sua verdadeira identidade e missão: Salvar Crestarion, o mundo que ela nasceu, das mão de Venícullos, um deus que foi seduzido pelo poder e inveja. Do começo ao fim o livro é um resgate de valores e explana as mais adversas atrocidades que os sentimentos contrários podem provocar”, conta Humberto.
O livro pode ser adquirido através do site: www.editoramultifoco.com.br.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
InternacionalInternacional
EUA: imigrantes entram com ação para bloquear deportações aceleradas
EspeciaisEspeciais
Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
NacionalNacional
EMPREGOS: Gol abre vagas para teleoperador home office (trabalho em casa)
EspeciaisPolítica
Senado aprova revogação de decreto que flexibiliza acesso a armas
Publicidade