Em Araçariguama prosseguem as obras no estacionamentos da rua Aparecida

Prefeitura de Araçariguama está construindo um novo bolsão de estacionamentos para carros e motos na rua Aparecida



Por:Jornal NC - Publicado em 16/08/2018

Em Araçariguama prosseguem as obras no estacionamentos da rua Aparecida

Com objetivo de qualificar o espaço urbano e oferecer mais comodidade à população, a Prefeitura de Araçariguama está construindo um novo bolsão de estacionamentos para carros e motos na rua Aparecida.
No local estão sendo ampliadas as calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas” que tem como objetivo a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, além do novo bolsão oferecer cerca de 50 novas vagas para carros e motos em frente a escola estadual Humberto Victorazzo, recuo apropriado para parada de ônibus ao lado da igreja Congregação Cristã, e também recuo e um novo muro em frente a escola.

Veja Também: Araçariguama continua com investimentos na saúde e adquire nova ambulância

“Essa obra, que está sendo feita com recursos próprios, vai valorizar ainda mais a região central e garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para os moradores, visitantes, professores, alunos e comerciantes”, enfatizou a Prefeita Lili Aymar.
A rua Aparecida também recebeu recentemente o recapeamento asfáltico, desde o seu início próximo as Lojas Cem até próximo a rotatória do Posto Ipiranga, no Jardim São Francisco.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados