Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017
O banco Itaú Unibanco, em parceria com a Compartibike, está apresentando a plataforma online iBike, que oferecerá bicicletas com descontos de até 50% para clientes Itaucard. Com 13 modelos disponíveis, a ação integra o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas e a relação destes com a metrópole.
A iniciativa para vender as bicicletas com o preço mais acessível, é uma forma que a empresa encontrou para incentivar o uso das bikes como um meio de transporte. No site, o usuário também poderá conferir, antes de iniciar a compra, qual o modelo ideal de bicicleta para o seu perfil. Com unidades limitadas, a plataforma fica disponível enquanto durar o estoque.
“Estamos realizando um aporte financeiro para incentivar as pessoas a adquirirem sua bike. Assim como as demais ações que patrocinamos, o Itaú não tem retorno financeiro com nenhuma iniciativa relacionada à mobilidade. O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, assim, reforçamos também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirma Luciana Nicola, superintendente de relações governamentais e institucionais do Itaú Unibanco, em comunicado.O banco Itaú Unibanco, em parceria com a Compartibike, está apresentando a plataforma online iBike, que oferecerá bicicletas com descontos de até 50% para clientes Itaucard. Com 13 modelos disponíveis, a ação integra o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas e a relação destes com a metrópole.
Veja Também: Epidemia de sífilis no Brasil; casos subiram de mil para 65 mil em 5 anos
A iniciativa para vender as bicicletas com o preço mais acessível, é uma forma que a empresa encontrou para incentivar o uso das bikes como um meio de transporte. No site, o usuário também poderá conferir, antes de iniciar a compra, qual o modelo ideal de bicicleta para o seu perfil. Com unidades limitadas, a plataforma fica disponível enquanto durar o estoque.
“Estamos realizando um aporte financeiro para incentivar as pessoas a adquirirem sua bike. Assim como as demais ações que patrocinamos, o Itaú não tem retorno financeiro com nenhuma iniciativa relacionada à mobilidade. O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, assim, reforçamos também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirma Luciana Nicola, superintendente de relações governamentais e institucionais do Itaú Unibanco, em comunicado
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EspeciaisPolítica
Reforma trabalhista é aprovada no Senado e Maia diz que Câmara não aceitará mudança
Saúde e Bem Estar
Quatro em cada 10 mortes por infarto são de mulheres
Publicidade