Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017
A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou com apoio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), um curso de Aproveitamento de alimentos integrais com a participação da população do Município.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama realiza 3ª fase das Obras de Revitalização da Arena América e Parque da Mina do Ouro
O curso gratuito aconteceu nos dias 27 e 28 de Setembro, no espaço Alecrim, localizado na Rua José Manoel Rodrigues,490- no bairro Cintra Gordinho. O curso de Reaproveitamento de Alimentos, tem o objetivo de desenvolver competências relativas a execução do reaproveitamento da comida , e que além da economia , possibilita respeitar e aproveitar o que a natureza tem a nos oferecer.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

CidadesCidades
Prefeitura de Ilhabela investe na “ecologia da paisagem” para embelezar a cidade

CidadesCidades
Prefeitura de Osasco inaugura COI no dia 29 de novembro
Publicidade