Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
A escola de arte Instituto HQ, localizado no bairro da Pompéia, em São Paulo, oferece um mês de curso gratuito para degustação aos interessados em aprender técnicas de desenho
No curso “Linguagem do Desenho”, o estudante vai aprender sobre aplicação da gramática do desenho à mão livre, partindo das formas básicas, perspectiva e proporção, até figura humana em perspectiva aplicada e linguagem de desenho dinâmico.
O objetivo é habilitar o aluno na linguagem do desenho para dirigir sua criatividade e se comunicar de forma rápida e sem equívocos, como todos os profissionais envolvidos no processo criativo através do design da arte narrativa.
Veja Também: Cinema no CCPL Engenho Novo começa nesta quinta-feira, dia 25 de maio
“Todo mundo pode desenhar, só precisa aprender e se dedicar” diz o quadrinista e diretor da escola, Klebs de Moura Júnior. Com 20 anos de tradição, o instituto já formou grandes ilustradores brasileiros que hoje atuam no mercado internacional.
Só ligar para (11) 5072-6161, das 10h às 20h e agendar seu curso. Também é possível fazer o cadastro pelo site. A ação vai até o dia 30 de junho de 2017.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

EsportesCidades
Barueri vence cidade Peruana no Dia do Desafio com mais de 68 mil participantes

Internacional
Furacão Maria toca terra no sudeste de Porto Rico com categoria 4, com ventos de 230 km/h
Publicidade