Centroavante resolve! Alemanha bate Irlanda do Norte e avança em 1º na Euro



Por:Jornal NC - Publicado em 23/06/2016

Centroavante resolve! Alemanha bate Irlanda do Norte e avança em 1º na Euro

A Alemanha não convenceu nos dois primeiros jogos da Eurocopa com o meia Götze fazendo as vezes de centroavante. Mas o time mudou nesta terça-feira (21) com Mario Gómez, um típico camisa 9, titular pela primeira vez. O resultado foi um massacre contra a Irlanda do Norte, que não foi refletido no placar magro de 1 a 0 – gol de Gómez –, e a classificação em primeiro do Grupo C.
Os alemães terminaram com 7 pontos, mesmo número da Polônia, que bateu a Ucrânia também por 1 a 0. Porém, os poloneses tiveram menor saldo de gols. Já a Irlanda do Norte, com 3 pontos, espera ser uma das quatro melhores terceiras colocadas. Os ucranianos perderam os três jogos e estão fora.
Nas oitavas de final, a Alemanha vai enfrentar um terceiro colocado, que pode vir dos Grupos A, B ou F. Já a Polônia enfrenta a Suíça, que foi a segunda colocada do Grupo A.


Veja Também: Jornal lista 5 brasileiros entre 10 piores contratações do Barça no século


Ele pode não ter a mesma técnica dos companheiros, mas a presença de Mario Gómez na frente fez o jogo da seleção alemã ficar mais natural do que com Götze. Com uma referência para brigar com os zagueiros, os meias acharam mais espaço na frente da área e criaram muitas chances. Além disso, no lance do primeiro gol, Gómez deu um belo toque para Müller e recebeu de volta para marcar. Ele também perdeu um gol feito ao bater mascado após corta-luz de Götze, mas o saldo foi positivo e deve mantê-lo como titular nas oitavas de final.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados