Por:Jornal NC - Publicado em 04/11/2015
A Guarda Civil Municipal de Barueri, faz alertas antidrogas em empresas e instituições gratuitamente através do programa “Crack, É Possível Vencer”. Os integrantes fazem palestras alertando a população sobre os riscos do uso indevido de drogas.
De autoria do governo federal, o programa “Crack, É Possível Vencer” prevê aumentar a oferta de serviços de tratamento e atenção aos usuários de drogas e seus familiares, reduzir a oferta de drogas ilícitas por meio de enfrentamento ao tráfico e às organizações criminosas e promover ações de educação, informação e capacitação.
Veja Também: Prefeitura realiza audiência aberta para apresentar proposta de parceria com empresa privada
Empresas e instituições interessadas em receber as orientações dos guardas podem entrar em contato pelo telefone 4163-3782.
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

TecnologiaCidades
Robô de atendimento da Ouvidoria rende mais um prêmio de Cidade Inteligente a Barueri

EspeciaisSaúde e Bem Estar
Novo PAC: investimento de R$ 30,5 bilhões na Saúde ampliará atendimento pelo SUS
Publicidade