Por:Jornal NC - Publicado em 27/11/2017
A Prefeita Lili Aymar anunciou durante a semana, sua solicitação junto da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho por adoção de medidas contensivas necessárias visando zerar as demandas existentes nos setores de Indústria, Comércio, Vigilância Sanitária, serviços e outros.
Sendo assim, ocorreu no último dia (14/11), reunião com a participação dos fiscais, funcionários dos departamentos e secretarias envolvidos, do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, do Diretor de Indústria, Gilberto Brandão e do Diretor de Rendas, Marco Lúcio de Lima.
Na ocasião, foram traçadas as metas necessárias, visando o cumprimento da solicitação da Prefeita.
Durante a reunião, ficou também definido que serão emitidas licenças cujo prazo máximo será da validade de 90 dias, sendo que se o interessado não providenciar junto aos órgãos competentes as demais autorizações e licenças , tais como: AVCB, alvarás da VISA-Vigilância Sanitária dentro do prazo estipulado, a referida licença será suspensa.
Veja Também: Araçariguama terá polo de Universidade pública e gratuita
A Prefeita destacou ainda a importância de haver um setor de fiscalização trabalhando em consonância com a população. “Temos que dar agilidade aos processos e trabalharmos juntos, privilegiando a informação e a parceria”, disse Lili Aymar.
A orientação é que os responsáveis pelos comércios e indústrias que estão com seus alvarás pendentes, procurem os departamentos em tempo hábil para as devidas regularizações.
Mais informações poderão ser obtidas no PAM-Posto de Atendimento ao Munícipe, localizado na Rua Leopoldo da Silva, 284, Jd. Bela Vista, Araçariguama.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Carros
Fim de baliza para tirar CNH: veja estados que aderiram à medida

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

Política
Por unanimidade, Quinta Turma do STJ rejeita habeas corpus preventivo de Lula

Política
Dilma veta projeto de regulamentação da profissão do designer
Publicidade