Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2018
Cinco pessoas morreram durante a madrugada do dia 28, na Polônia em decorrência do frio, com temperaturas inferiores a 20 graus abaixo de zero em algumas regiões do país, segundo informaram fontes da polícia.
Já são 58 os mortos por frio desde novembro do ano passado, na sua maioria pessoas alcoolizadas e mendigos surpreendidos pelas nevascas em refúgios improvisados por eles.
Desde sexta-feira dia 23, a Polônia sofre uma onda de frio glacial que se espera que continue durante os próximos dias no local.
Veja Também: Roma proibirá circulação de veículos a diesel no centro da cidade a partir de 2024
A polícia pediu à população que preste socorro às pessoas desabrigadas para evitar mais mortos, e avise imediatamente as autoridades para que sejam transferidas para refúgios e fiquem longe do frio intenso e violento.
As baixas temperaturas obrigaram a um reforço da operação policial de controle de casas desabitadas e parques para localizar indigentes, já que o frio tende a continuar e mais pessoas podem ficar em perigo no frio.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Política
Governo Temer quer permitir aposentadoria só a partir dos 70 anos de idade
Cidades
Barueri participa da Feira do Empreendedor a partir de sábado
Publicidade