Frio intenso mata 5 pessoas na Polônia

O país sofre uma onda de frio glacial desde sexta-feira que está prevista para continuar nos próximos dias



Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2018

Frio intenso mata 5 pessoas na Polônia

Cinco pessoas morreram durante a madrugada do dia 28, na Polônia em decorrência do frio, com temperaturas inferiores a 20 graus abaixo de zero em algumas regiões do país, segundo informaram fontes da polícia.
Já são 58 os mortos por frio desde novembro do ano passado, na sua maioria pessoas alcoolizadas e mendigos surpreendidos pelas nevascas em refúgios improvisados por eles.
Desde sexta-feira dia 23, a Polônia sofre uma onda de frio glacial que se espera que continue durante os próximos dias no local.

Veja Também: Roma proibirá circulação de veículos a diesel no centro da cidade a partir de 2024

A polícia pediu à população que preste socorro às pessoas desabrigadas para evitar mais mortos, e avise imediatamente as autoridades para que sejam transferidas para refúgios e fiquem longe do frio intenso e violento.
As baixas temperaturas obrigaram a um reforço da operação policial de controle de casas desabitadas e parques para localizar indigentes, já que o frio tende a continuar e mais pessoas podem ficar em perigo no frio.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados