Festival de Música Popular Brasileira começa quinta no Teatro Municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2017

Festival de Música Popular Brasileira começa quinta no Teatro Municipal de Barueri

O tradicional Femupo (Festival de Música Popular Brasileira), organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, acontece nesta quinta, sexta e sábado (dias 9, 10 e 11), às 20h, no Teatro Municipal de Barueri. O evento busca, mais do que revelar os talentos brasileiros, dar continuidade à cultura e valorizar o que é feito no cenário musical nacional.

O Festival será encerrado no sábado pela cantora e compositora barueriense Marília Lopes, que está participando do The Voice Brasil – orientada pelo cantor Lulu Santos. As disputas acontecem nas categorias “Prata da Casa” e “Livre” e, após o júri analisar e selecionar as 280 canções inscritas por candidatos de todo o Brasil, 30 músicas comporão as finais de onde sairão os grandes campeões de 2017 nas duas categorias.

Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes

O Femupo recebeu inscrições de norte a sul do país. Praticamente dois terços dos 27 Estados brasileiros estão participando do Festival de Barueri. São Paulo teve 138 inscritos, seguido por Minas Gerais (29), Rio de Janeiro (14) e Goiás e Brasília (cinco cada). Venha torcer para os melhores artistas e traga toda a família para prestigiar o evento que é gratuito. O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jardim dos Camargos, Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook





Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados