Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
Em comemoração ao ano Internacional do Turismo Sustentável, o Colégio Presbiteriano Mackenzie realizará a tradicional Festa da Roça. O evento, que é aberto ao público, reúne anualmente milhares de pessoas e será realizado dia 27 (sábado), às 9h, na unidade de Tamboré.
Veja Também: Cinema no CCPL Engenho Novo começa nesta quinta-feira, dia 25 de maio
A festa é embasada em um projeto pedagógico que tem por objetivo valorizar a interdependência entre o espaço natural e o urbano. Além de marcar a confraternização de toda a família mackenzista, a festa ainda tem um caráter beneficente: na entrada, cada pessoa deve levar um quilo de alimento não perecível para doação a entidades cadastradas no Mackenzie.
O evento contará com comidas típicas, show de viola, atividades recreativas, praça de brinquedos e sorteio de brindes. Uma boa opção de passeio em família.
Serviço:
Festa da Roça
Dia: 27 de maio (sábado)
Horário: Das 09 às 17 horas
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Endereço: Av. Mackenzie, 905 - Tamboré/Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
CidadesCidades
Obra viária na Aldeia Barueri vai melhorar acesso a Alphaville e ao trânsito local
TecnologiaTecnologia
Jovens criam máquina capaz de transformar lixo plástico em cases para celular
Publicidade