Facebook lança app para encontrar Wi-Fi de graça

Chamado de “Find Wi-Fi”, o app que está sendo disponibilizado para Android e iOS



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

Facebook lança app para encontrar Wi-Fi de graça

O Facebook anunciou uma nova ferramenta para encontrar wi-fi gratuito disponível em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil. Chamado de “Find Wi-Fi”, o app que está sendo disponibilizado para Android e iOS. “Descobrimos que a ferramenta não é apenas útil para pessoas que estão viajando, mas também em áreas onde a infraestrutura de dados móveis é escassa,” o Facebook anunciou através de um comunicado.

Veja Também: Chip de celular está a caminho da extinção; entenda o que vem por aí

“O Find Wi-Fi ajuda a localizar redes Wi-Fi disponíveis perto de você, que tenham sido compartilhadas por estabelecimentos com o Facebook pelas suas Páginas. Assim, onde quer que esteja, você pode facilmente encontrar as conexões mais próximas quando sua rede de dados estiver fraca.” Para localizar pontos de Wi-Fi, clique na aba “Mais” no app do Facebook e depois em “Encontrar Redes Wi-Fi”. Quando estiver na seção “Find Wi-Fi”, você pode precisar ativá-lo. Você poderá então navegar por um mapa com os pontos mais próximos de Wi-Fi disponíveis, além de saber mais sobre os estabelecimentos com eles.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados