Facebook Messenger ganha suporte a múltiplas contas e testa integração com SMS no Android

Um jeito mais fácil de receber, ler e responder a todas as suas mensagens SMS em um único app



Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016

Facebook Messenger ganha suporte a múltiplas contas e testa integração com SMS no Android

O Facebook Messenger para Android está recebendo novos recursos: suporte a múltiplas contas e integração de mensagens SMS.
Um desses recursos não é exatamente novo. Pelo jeito o Facebook mudou de opinião, como explicou um representante ao VentureBeat: “No Messenger, estamos sempre tentando criar novas formas das pessoas se comunicarem sem problemas com todo mundo. No momento, estamos testando a capacidade das pessoas juntarem todas as comunicações – de SMS e Messenger – em um único lugar. É um jeito bem fácil de receber, ler e responder a todas as suas mensagens SMS em um único app. Ao escolher acessar suas mensagens SMS pelo Messenger, elas ficam ao lado de todos os outros recursos que o Messenger oferece”.


Veja Também: Ondas gravitacionais previstas por Einstein há cem anos são detectadas

Já o suporte a múltiplas contas é fundamental para empresas e pessoas que usam o Facebook para se aproximar de consumidores. Com isso, quem usa o Messenger para falar com pessoas em contas diferentes não precisa mais sair de uma para entrar na outra, basta trocar entre elas dentro do app.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados