Faber-Castell disponibiliza gratuitamente os seus cursos online

A ação teve início no dia 20 e deve durar 30 dias



Por:Jornal NC - Publicado em 26/03/2020

Faber-Castell disponibiliza gratuitamente os seus cursos online

Em momentos de crises, sempre surgem ações generosas que buscam, de alguma forma, amenizar sofrimentos. Uma das características da crise atual é o isolamento da quarentena que transformou a rotina de milhões de pessoas, que necessitam de atividades interessantes para praticarem nesse período.

Nesse sentido, temos visto inúmeras iniciativas por parte de empresas e indivíduos passando a oferecer capacitações on-line das mais diversas formas. Muitas delas, gratuitas.

A Faber-Castell, que disponibilizou de forma gratuita todos os cursos de desenho em sua plataforma online — são 17 opções para estimular a criatividade, para adultos e crianças, como desenho, lettering, narrativa, composição e desenvolvimento de personagens, em diferentes níveis de aprendizagem, e oferecem certificado para os participantes.

A ação teve início no dia 20 e deve durar 30 dias. Os materiais básicos indicados para os cursos online são lápis, borracha e lápis de cor.

Acesso à plataforma online dos cursos: #EmcasacomFaberCastell

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados