Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
Iniciado no dia 10 de julho as “Férias Divertidas” levam atividades e entretenimento para pessoas de todas as idades na cidade de Barueri e região. Com um cronograma recheado de brincadeiras, a criançada no período das férias se diverte com atividades, como Jogos Lúdicos, Oficinas de Leitura, Oficina de Pipas, Zumba, Grafite, Circo, Oficina de Teatro, Jogos e brincadeiras, Oficinas de Xilogravura e muito mais.
Para participar das brincadeiras, o munícipe não precisa estar matriculado nos cursos, é só chegar e brincar. O Projeto teve uma ótima aceitação por parte dos munícipes que após participarem de algumas aulas durante as férias, decidiram se matricular no curso regular para continuar com as atividades durante o ano.
Veja Também: Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto
Para quem ainda quer aproveitar a oportunidade, as “Férias Divertidas” vão até o dia 29 de julho nas quatro unidades, que ficam no Engenho Novo [Rua Otávio Calegari, 66], Parque dos Camargos [Rua Irene, 534], Jardim Paraíso [Rua Tayo, 310] e Parque Imperial [Rua Silvio Romério, 101].
As inscrições ficam abertas o ano todo e quem tiver interesse pode comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo e uma foto 3x4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações, entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
InternacionalInternacional
Relatório acusa Hamas de cometer crimes de guerra em ataque contra Israel
CidadesCidades
Teleatendimento da Saúde Mental realizou mais de 4.500 consultas
Publicidade