Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018
A bomba estava escondida em uma motocicleta e foi detonada em um controle de segurança na entrada da delegacia, segundo imagens da câmera de segurança. O ataque foi feito por uma família, incluindo uma criança de oito anos, segundo o chefe de polícia local. A família estava em duas motos que explodiram. A criança sobreviveu.
Os alvos foram uma igreja católitca, uma protestante e uma pentecostal e foram o pior atentado contra cristão na Indonésia - o maior país muçulmano do mundo desde 2000.
Veja Também: Terremoto de 4,2 graus é sentido na região central da Itália
Os atentados foram cometidos por uma família que tinha retornado da Síria e reivindicados pelo Estado Islâmico. Entre as vítimas está um menino de dez anos e 45 feridos.
O pai de família se suicidou ao explodir a bomba que levava no seu carro na entrada de uma igreja pentecostal. Dois filhos, de 16 e 18 anos, entraram em uma igreja católica de moto levando um explosivo. O terceiro dos ataques aconteceu em uma igreja protestante no qual a mãe se explodiu junto com duas filhas, de 9 e 12 anos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Cidades
Mais de 1,5 mil kits já foram repassados para famílias atingidas pelas chuvas em Caraguatatuba
InternacionalInternacional
Constituinte da Venezuela autoriza ação contra vice-presidente do parlamento
Publicidade