Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016
Uma cena incomum marcou o tradicional programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, na noite desta segunda-feira. Ex-presidente do Inter entre 2000 e 2001, Fernando Miranda se irritou durante um debate e aplicou um soco no jornalista Julio Ribeiro enquanto a programação estava ao vivo.
A discussão girava em relação a fase do Inter. O clube gaúcho encerrou o Brasileirão em 17º e acabou rebaixado para a Série B. Irritado, Miranda se ergueu e aplicou um soco no rosto do jornalista. Por alguns instantes, o programa chegou a sair do ar, mas acabou viralizando nas redes sociais.
Veja Também: Palmeiras tem interesse em Michel Bastos
Por meio do Facebook, Julio Ribeiro se manifestou durante a noite de segunda. E prometeu entrar com ação judicial contra Fernando Miranda.
– Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. -publicou no Facebook.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

Internacional
Certidões de nascimento, casamento e óbito passam por mudanças

Internacional
ONG contabiliza mais de meio milhão de mortos em 7 anos de guerra na Síria
Publicidade