Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Fieb

Durante o período de inscrição, a Fieb disponibilizará postos de atendimento eletrônico



Por:Jornal NC - Publicado em 18/09/2015

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Fieb

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) do primeiro semestre de 2016, para cursos técnicos de nível médio, cursinho pré-vestibular e Ensino Fundamental.
As inscrições vão até às 16h do dia 23 de outubro e podem ser feitas através do site: Vestibulinho Fieb. Durante o período de inscrição, a Fieb disponibilizará postos de atendimento eletrônico.
Serão oferecidos os seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Telecomunicações.
É necessário consultar o edital para saber em qual unidade será oferecido o curso do seu interesse. As provas terão duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 8 de novembro às 8h. O valor da taxa de inscrição é de R$30,00.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados