Por:Jornal NC - Publicado em 15/02/2022
Caminho rápido e facilitado! Com essas vantagens, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, já colocou em operação o novo acesso da rua José Maria Balieiro com a rua Acre – ligação da região central de Barueri, via Novo Centro Comercial, com a estação Antônio João da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no bairro Aldeia.
O trecho aberto de 730 metros de extensão permitirá a motoristas, motociclistas e pedestres trafegar com maior fluidez sem a necessidade de passar pela rua da Prata (às margens do rio Tietê), avenida Prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt, avenida da Aldeia, avenida Piracema e rua Adriano Augusto, por exemplo, para chegar ou sair do Centro e Aldeia.
Veja Também: Conferência de Saúde Mental de Barueri aprova oito propostas e elege 24 delegados
O novo acesso é paralelo à CPTM, a partir dos três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), o Infantojuvenil, o Adulto e o Álcool e Drogas, até as imediações do shopping da Aldeia, também próximo à área do Exército Brasileiro (AGSP – Arsenal de Guerra de São Paulo).
A via está sinalizada e bem iluminada. Tem 10,5 metros de largura, calçadas dos dois lados da pista; mão dupla, sendo uma faixa de rolamento (sentido Centro) e duas faixas para quem se dirige à estação Antônio João. “Ficou ótima. Recomendo as pessoas a usarem esta nova via, principalmente os motoristas de caminhões que não precisarão mais trafegar por dentro da Aldeia para terem acesso à avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva e seguirem em direção a Alphaville (Barueri) ou Carapicuíba e região”, destacou Rodrigo Paz, morador do bairro Aldeia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

InternacionalInternacional
Unicef diz que 520 mil crianças rohingyas correm risco por chegada de chuvas

EspeciaisEspeciais
Comissão aprova multa em dobro para condenado por corrupção
Publicidade