Por:Jornal NC - Publicado em 27/09/2017
A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo premiou o Município de Embu das Artes pelo tratamento e combate contra a tuberculose em relação as metas quantitativas de atendimento. A cidade vem realizando um trabalho bem focado na saúde, e agora passa a ser referência no combate a esta doença.
Veja Também: Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada
Além do prêmio ganho da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a cidade foi premiada pela primeira vez na história pelo Governo Federal, como o único município do estado de são Paulo a ter Unidades Básicas de Saúde certificadas pelo Ministério da Saúde, pelas estratégias voltadas ao incentivo à amamentação e alimentação.
Essas conquistas mostram que o trabalho que vem sendo desenvolvido na área da saúde no município de Embu das Artes vem colhendo a cada dia mais frutos, e quem ganha com tudo isso é a população com uma saúde de qualidade.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
Educação
Escolas têm até novembro para avaliar alunos para programa Mais Educação
Política
Redução do combustível: quais suas motivações e como afeta o consumidor
Publicidade