Embu das Artes: Projovem Urbano oferece capacitação para a juventude

O projeto é uma das modalidades do Programa Nacional de Inclusão de Jovens do governo federal



Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018

Embu das Artes: Projovem Urbano oferece capacitação para a juventude

Responsável pela organização das matrículas, a Secretaria de Educação de Embu das Artes abre inscrições para o programa Projovem Urbano, que podem ser feitas até o dia 28/2.
O projeto é uma das modalidades do Programa Nacional de Inclusão de Jovens do governo federal. O objetivo é elevar o grau de escolaridade dos jovens que sabem ler e escrever tem entre 18 a 29 anos e não concluíram o ensino fundamental. Serão oferecidos no período de 18 meses treinamento em informática, qualificação profissional inicial, atividades de participação cidadã e conclusão do ensino fundamental.

Veja Também: Em Barueri: Inscrições para o prêmio “Professor Giz de Ouro” vão até 23 de fevereiro

A equipe de profissionais que compõe o projeto é formada por educadores, assistente pedagógico, assistente administrativo e um coordenador geral.
A meta é atender 200 jovens que receberão os certificados de ensino fundamental e de qualificação profissional.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer a qualquer escola da rede municipal com RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Caso não tenha histórico será realizado um teste de proficiência em leitura no ato da inscrição. O aluno também poderá escolher em qual unidade estudar.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados