Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
O que pode acontecer ao final da 14ª rodada, a penúltima da competição estadual. No tradicional “jogo de seis pontos”, o Rubrão encara o Sertãozinho nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Barueri.
Sexto colocado, com 21 pontos, o Oeste está a três de distância para o Sertãozinho, que ocupa a terceira posição. Uma vitória no confronto direto pode, dependendo da combinação de resultados, recolocar o time de Barueri no grupo que garante vaga para a segunda fase do torneio. Para isso, porém, os comandados de Roberto Cavalo precisarão superar o incômodo jejum de vitórias como mandante, que já dura quatro jogos.
Depois de se afastar perigosamente do G-4, bastou uma vitória no último final de semana sobre o Batatais, por 1 a 0, para o Oeste se recolocar na briga pelo acesso à Série A-1 de 2019.
O gol do jovem Pedrinho devolveu a esperança ao Rubrão e a confiança que a equipe precisava para encarar o Sertãozinho nesta terça.
Veja Também: Se tivesse votado, São Paulo seria contra o árbitro de vídeo no Brasileirão
Terceiro colocado no Paulista, o Touro dos Canaviais não perde há sete jogos. A última derrota aconteceu há mais de um mês, quando caiu em casa diante do Guarani pelo placar de 4 a 2. De lá para cá, foram três empates e quatro vitórias que colocaram a equipe do interior no G-4. O Oeste, por sua vez, tenta se recuperar de um período nebuloso na competição, que lhe custou a liderança e também um lugar entre os quatro times que disputarão às semifinais. Entre a sexta e a décima rodadas, foram cinco jogos sem vencer.
Nas últimas três partidas, porém, o Rubrão venceu duas, mas a única disputada na Arena Barueri, palco do confronto contra o Sertãozinho, acabou com derrota do Oeste para o Votuporanguense. Para chegar ao G-4, não resta alternativa ao Oeste a não ser voltar a vencer em casa.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri inicia contagem regressiva para a inauguração do Parque da Juventude Rubens Furlan Jr
Internacional
Inteligência Artificial pode aumentar o valor do comércio global em até 40% até 2040, aponta OMC
EspeciaisEspeciais
CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
Tecnologia
Novidades no Facebook: Foto de perfil poderá ser substituída por GIFs
Internacional
Irã liberta tripulantes de navios dos EUA
Publicidade