Em duelo pelo G4, Oeste recebe Sertãozinho

O Oeste está a um passo de voltar ao G-4 da Série A-2 do Campeonato Paulista



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Em duelo pelo G4, Oeste recebe Sertãozinho

O que pode acontecer ao final da 14ª rodada, a penúltima da competição estadual. No tradicional “jogo de seis pontos”, o Rubrão encara o Sertãozinho nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Barueri.
Sexto colocado, com 21 pontos, o Oeste está a três de distância para o Sertãozinho, que ocupa a terceira posição. Uma vitória no confronto direto pode, dependendo da combinação de resultados, recolocar o time de Barueri no grupo que garante vaga para a segunda fase do torneio. Para isso, porém, os comandados de Roberto Cavalo precisarão superar o incômodo jejum de vitórias como mandante, que já dura quatro jogos.
Depois de se afastar perigosamente do G-4, bastou uma vitória no último final de semana sobre o Batatais, por 1 a 0, para o Oeste se recolocar na briga pelo acesso à Série A-1 de 2019.
O gol do jovem Pedrinho devolveu a esperança ao Rubrão e a confiança que a equipe precisava para encarar o Sertãozinho nesta terça.

Veja Também: Se tivesse votado, São Paulo seria contra o árbitro de vídeo no Brasileirão

Terceiro colocado no Paulista, o Touro dos Canaviais não perde há sete jogos. A última derrota aconteceu há mais de um mês, quando caiu em casa diante do Guarani pelo placar de 4 a 2. De lá para cá, foram três empates e quatro vitórias que colocaram a equipe do interior no G-4. O Oeste, por sua vez, tenta se recuperar de um período nebuloso na competição, que lhe custou a liderança e também um lugar entre os quatro times que disputarão às semifinais. Entre a sexta e a décima rodadas, foram cinco jogos sem vencer.
Nas últimas três partidas, porém, o Rubrão venceu duas, mas a única disputada na Arena Barueri, palco do confronto contra o Sertãozinho, acabou com derrota do Oeste para o Votuporanguense. Para chegar ao G-4, não resta alternativa ao Oeste a não ser voltar a vencer em casa.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados