Em Sessão Ordinária, vereadores buscam e discutem melhorias para o município de Jandira



Por:Jornal NC - Publicado em 24/02/2016

Em Sessão Ordinária, vereadores buscam e discutem melhorias para o município de Jandira

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada no dia 16 de fevereiro, vereadores apresentaram e votaram requerimentos no plenário.
A vereadora Irmã Ieda (PR), pediu rampas de acesso na Praça João de Góes.
O vereador Altamir Cypriano da Silva (DEM), solicitou informações sobre a empresa R3 que faz a manutenção dos semáforos e fiscaliza o Poder Executivo, solicitando que cumpram a lei 1963, que institui a data base salarial dos servidores públicos da Prefeitura Municipal e IPREJAN.

Veja Também: Vereadores discutem melhorias em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira

Já o vereador Odair Souza Viana, o Odair do Táxi (PR), pediu a recuperação na pista de caminhada da área de lazer tablado e uma manutenção na academia ao ar livre na área de Eventos.
E por fim, o vereador Zezinho (PT), pediu o aumento do número de vagas e hospitais para o atendimento à demanda dos pacientes internados e que precisam ser removidos do Hospital Municipal de Jandira e informações sobre a relação de funcionários do mesmo hospital.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados