Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação realizou a secretaria de habitação, a entrega de mais 100 matrículas de imóveis para famílias inscritas no Programa de Regularização Fundiária, o maior programa de regularização de imóveis da região.
Somando com a ação realizada na semana anterior no colégio Colégio Imídeo Giuseppe Nerici, na Fazendinha a ação totaliza 420 títulos de matrículas entregues à população em menos de 15 dias. Os documentos foram entregues a todas as famílias de forma gratuita. Todo o processo de regularização é realizado por meio da secretaria de habitação e é muito importante para que os moradores consigam receber os benefícios sociais, como asfalto, água encanada e serviços dos correios, além da valorização do imóvel bem como segurança jurídica.
Veja Também: Santana de Parnaíba já asfaltou e recapeou mais de 135 km de vias com programa de pavimentação
A campanha “Só é dono quem registra” da Secretaria de Habitação tem o objetivo de regularizar os imóveis de todo território municipal. Em breve outras regiões da cidade também irão receber esse benefício.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto

InternacionalInternacional
Tensão diplomática: Europa ameaça retomar sanções contra o Irã

EspeciaisEspeciais
Governo anuncia R$ 30 bi em crédito para setores afetados por tarifaço

CidadesCidades
Barueri acelera obras viárias e amplia oferta de empregos na região

Saúde e Bem Estar
Buscopan é retirado do mercado e tem produção suspensa no Brasil

EntretenimentoEntretenimento
Peça, “A Profissão da Sra. Warren”, estreia no Auditório do MASP
Publicidade