Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016
Devido ao aumento de infecções respiratórias, pneumonia e casos de H1N1, a Secretaria de Saúdo do Estado de São Paulo, anunciou na última segunda-feira, dia 28 de março, que a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe H1N1 foi antecipada.
A ação começará amanhã, dia 8 de abril e os profissionais da saúde serão imunizados antes, para que possam entrar em contato com pessoas infectadas pela gripe. Depois a vacinação será ampliada para idosos, crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos e gestantes, a partir do dia 11 de abril, nas Unidades Básicas de Saúde do município.
Veja Também: Barueri abre inscrições para curso de pilotagem gratuito
As demais cidades e outros públicos-alvo da campanha, como puérperas, indígenas, doentes crônicos, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, devem seguir o calendário do Ministério da Saúde. Nele, a campanha de vacinação contra a gripe tem início previsto para o dia 30 de abril.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Pronto para doar? Em Barueri, começou a Campanha do Agasalho 2022
Internacional
EUA compartilharão tecnologias de vacina para covid-19
EspeciaisPolítica
Ministro negocia acordo para suspensão de reajuste da conta de luz
CidadesCidades
Festival de assadores e torresmo acontece no parque Teresa Maia em Cotia neste final de semana
PolíticaPolítica
Câmara Municipal de São Paulo aprova venda do Anhembi
Cidades
Prefeito de Jandira e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia da cidade
Publicidade