Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2021
Chegou a oportunidade para quem busca ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. Estarão abertas as inscrições para a 19ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri, com o objetivo de oferecer gratuitamente qualificação profissional aos moradores do município.
As aulas serão iniciadas no dia 19 deste mês e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EAD (Educação a Distância), até o dia 19 de agosto de 2021. Os cursos serão on-line e oferecidos, mais uma vez, como forma de garantir o acesso da população à qualificação profissional de qualidade sem prejudicar as orientações de isolamento social preconizadas pelos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.
Veja Também: Recém inaugurado cabo submarino de fibra ótica que liga Brasil à Europa vai viabilizar 5G
O link para inscrições, informações sobre cursos, lista de aprovados, dentre outros detalhes, serão disponibilizados na página do Programa Meu Futuro no Facebook e no Instagram. Depois que o candidato realizar o cadastro e for selecionado, o mesmo receberá um e-mail de confirmação com o acesso à plataforma de estudos (token/chave).
Serão destinadas 1.295 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro Cidadão atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 e 4199-0513 ou pelo WhatsApp 94272-7589.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Internacional
Mais de 1,6 mil pessoas são retiradas de Mariupol, no Sul da Ucrânia
Internacional
Pesquisa aponta que médicos estão frustrados com a profissão
Publicidade