Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2021
Chegou a oportunidade para quem busca ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. Estarão abertas as inscrições para a 19ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri, com o objetivo de oferecer gratuitamente qualificação profissional aos moradores do município.
As aulas serão iniciadas no dia 19 deste mês e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EAD (Educação a Distância), até o dia 19 de agosto de 2021. Os cursos serão on-line e oferecidos, mais uma vez, como forma de garantir o acesso da população à qualificação profissional de qualidade sem prejudicar as orientações de isolamento social preconizadas pelos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.
Veja Também: Recém inaugurado cabo submarino de fibra ótica que liga Brasil à Europa vai viabilizar 5G
O link para inscrições, informações sobre cursos, lista de aprovados, dentre outros detalhes, serão disponibilizados na página do Programa Meu Futuro no Facebook e no Instagram. Depois que o candidato realizar o cadastro e for selecionado, o mesmo receberá um e-mail de confirmação com o acesso à plataforma de estudos (token/chave).
Serão destinadas 1.295 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro Cidadão atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 e 4199-0513 ou pelo WhatsApp 94272-7589.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Política
Deputados fazem ato em defesa de Lula no plenário da Câmara
NacionalCidades
Policias Militares de São Paulo fazem rodízio de coletes
Publicidade