Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2017
Embora os cuidados com a saúde, tanto do homem quanto da mulher, sejam ininterruptos, Barueri agora se prepara para o Novembro Azul, mês em que acontecem diversas campanhas voltadas à conscientização a respeito da saúde do homem e também de alerta sobre o diabetes, devido à ação mundial do dia 14 - Dia Mundial do Diabetes.
A campanha será focada em quatro temas centrais que mais afetam os homens no Brasil: IST / Aids; Tabaco, álcool e drogas, Câncer de próstata, Diabetes, hipertensão e obesidade.
Veja Também: OMS recomenda uso periódico de medicamento para tratar parasitas
Lançamento no bulevar
Na terça-feira (dia 7), das 9 às 11h, acontece a cerimônia de lançamento do Novembro Azul no bulevar, com muita música, informação e a presença de autoridades locais. Todos estão convidados. Ainda no bulevar, a partir das 11h começam a atuar os profissionais da Saúde, que darão orientações e prestarão vários serviços a quem estiver passando, como a medição da glicemia capilar. Os serviços se estenderão até o dia 8, das 9 às 13h e das 14 às 16h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

CidadesCidades
Economia de água: atitude essencial diante da escassez hídrica em Barueri

EspeciaisPolítica
Embate sobre permanência da Enel em São Paulo reacende disputas políticas

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

Política
Doleiro diz que Cabral chegou a ter US$ 120 milhões em contas

InternacionalInternacional
Obama anuncia fim da proibição da venda de armas para o Vietnã
Publicidade