Por:Jornal NC - Publicado em 27/05/2019
A partir das 14h, no estacionamento do Ginásio José Correa, sobem ao palco o Grupo de Samba Amigos da Cultura, Tyganá, Escola de Samba Oba Oba e Kaká Silva e Cia. Paulista de Samba.
O Samba na Praça se tornou um espetáculo tradicional na cidade, só no ano passado mais de 250 mil pessoas participaram, considerando todas as edições do evento.
Apresentam-se grupos e músicos da cidade e da região, além de artistas convidados de repercussão nacional como Leci Brandão, Pixote e Art Popular. Nas atrações deste domingo, os artistas locais como o Grupo de Samba Amigos da Cultura, formado por professores da Secretaria de Cultura e Turismo, vão apresentar alguns clássicos nacionais do samba e do chorinho. Tyganá e Escola de Samba Oba Oba deverão agitar a plateia com canções e sambas enredo eternos e que fazem parte da cultura do Carnaval. A atração convidada será o grupo Kaká Silva e Cia.
Paulista de Samba. De acordo com o compositor e vocalista Kaká, além das músicas que compõem o CD autoral, haverá a execução de alguns sambas consagrados de autores como Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini e Geraldo Filme.
Informações
Samba na Praça;
Dia 26 de maio, a partir das 14h;
Estacionamento do Ginásio José Correa; Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro-SP.
Veja Também: Cultura no Parque apresenta “Horário Nobre Retrô Band”
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

Cidades
Prefeitura inicia reforma do terminal rodoferroviário do centro de Barueri

CidadesCidades
Barueri se consolida como um polo de desenvolvimento econômico no Brasil
Publicidade