Por:Jornal NC - Publicado em 19/07/2018
Os trabalhos começaram pelo trecho próximo as instalações das Lojas Cem e irão se estender até o início da Avenida Aparecidinha.
Foram realizados os procedimentos de fresagem (retirada da camada de asfalto) e em seguida as equipes executaram o serviço de aplicação da nova massa asfáltica. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos no início da próxima semana.
Vale destacar que a rua Aparecida está recebendo total atenção, e também encontram-se em obras a ampliação das calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas”, bolsão de estacionamentos para 50 novas vagas para carros e motos em frente a escola estadual Humberto Victorazzo, recuo apropriado para parada de ônibus ao lado da igreja Congregação Cristã e recuo do muro da escola.
Veja Também: Iniciada primeira fase das obras de recape em ruas e avenidas de Araçariguama
Também nesta semana, foram concluídas as obras da rua Bom Pastor no bairro Vale da Benção, e posteriormente, serão iniciadas as obras de recapeamento das ruas Nove de Julho (trecho), São João (trecho inicial), Santa Cruz (trecho), travessa São Benedito e Avenida Nicolau Ferreira de Souza (trecho até o depósito Onofre), com investimento total de R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais), fruto do empenho do Deputado João Caramez, junto do Governador do Estado de São Paulo, Marcio França.
A Prefeita Lili Aymar esteve conferindo pessoalmente o início dos trabalhos de recapeamento e se mostrou bastante otimista pela melhoria na malha asfáltica da cidade.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Cidades
Barueri se prepara para viver a magia do Natal Encantado 2025

Especiais
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples

Cidades
Parque da Maturidade em Barueri amplia ações e recebe projeto voltado à saúde e bem-estar

Entretenimento
Lollapalooza 2017: Ingressos serão vendidos a partir de 12 de setembro

Esportes
Confederação Brasileira de Handebol pede ajuda à IHF e não deve ir aos Mundiais sub-19 e sub-21
Publicidade