Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
A ruiva mais famosa dos 7 mares está chegando em São Paulo! Já estão à venda os ingressos para o musical “A Pequena Sereia”, que fica em cartaz no Teatro Santander de 30 de março a 29 de julho. É a primeira vez que o Brasil recebe a montagem dessa super produção da Broadway, inspirada no clássico filme da Disney. O espetáculo conta com Tiago Abravanel no papel do caranguejo Sebastião e Fabi Bang, que protagonizou o musical Wicked, no papel de Ariel. Imperdível? Sim!!! As sessões acontecem nas quintas e sextas-feiras às 21h, sábados às 16h e às 20h e domingos às 15h e às 19h.
Veja Também: Verão Divertido Cartoon Network no Parque Villa-Lobos
Os ingressos custam a partir de R$75 a inteira e bebês até 1 ano não pagam se sentarem no colo. Na direção e coreografia do espetáculo estão nomes como o da bailarina e coreógrafa Fernanda Chamma e Lynne Kurdziel, que já montou “A Pequena Sereia” em outros países e faz sua estreia no Brasil. O elenco, composto por 33 atores e 12 músicos, foi escolhido através de audições que tiveram mais de 2000 inscritos. Baseada no clássico de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.
Um clássico que habita os corações de quem já assistiu, com uma bela história sobre os sacrifícios que somos capazes de fazer por amor, seja ele romântico, ou pela família ou amigos, como afirma a diretora.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri inicia contagem regressiva para a inauguração do Parque da Juventude Rubens Furlan Jr
Internacional
Inteligência Artificial pode aumentar o valor do comércio global em até 40% até 2040, aponta OMC
EspeciaisEspeciais
CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
Entretenimento
MIS abre venda de ingressos para exposição de Tim Burton
Saúde e Bem Estar
Buscopan é retirado do mercado e tem produção suspensa no Brasil
Publicidade